sábado, 3 de novembro de 2012



O desejo não se sacia com pouco, nem só com o corpo
O desejo não é caridoso, tudo exige
O desejo é o espinho da flor, do pecado...
O desejo aproxima, perfuma os corpos, que estremecem por si
O desejo? Um grito de protesto em meio ao silêncio dos satisfeitos
O desejo: fome do seu inacabado, imperfeito, que espera pelo meu,
...desejo

Um comentário:

  1. (Para um diálogo poético sobre o desejo)

    Quero te raptar,
    te levar para um quarto escuro
    onde eu possa te cobrir de beijos
    mordiscar tua orelha
    provocar arrepios

    Quero te raptar e te enlouquecer
    te fazer esquecer a diferença
    entre realidade e sonho
    e depois dormir
    saciada

    Quero te raptar
    e apagar da tua memória
    o gosto dos outros amores
    viciar tua boca com minha saliva
    te fazer esquecer todas as mulheres

    Te quero só meu, todo meu
    e nos nossos tempos possíveis
    ter-te por inteiro, corpo, coração
    e pensamentos

    E quando eu for embora
    te deixo voltar ser o que quiseres

    ResponderExcluir